sábado, 28 de março de 2020

UM TROFÉU

Por: Josias Pereira dos Santos
CARDIOLOGIA

Vaguei ao léu, perdido nos meus dias
Tão inútil de amor era a procura.
Perambulei indigno nas porfias 
Que minha alma travava entre loucura.

Perambulando errei por muitas vias
Em busca de um amor a ter por cura.
E nessas esquisitas agonias
Eu vivia uma trama de amargura.

Mas tu apareceste em meu caminho 
Como um presente advindo lá do céu
Pra corrigir de vez meu desalinho.

E fico a meditar... se estive ao léu 
Foi pra te encontrar com teu carinho
Que o destino me trouxe por troféu.

Um comentário:

  1. Mestre Josias , após o desalento da chegada do timivel COVID19, algo para alentar a alma, nós humanos agradecemos a sua sensibilidade e o presenteamento desta pérola ao mundo , obrigado. Iderval Reginaldo TENÓRIO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...