Em abril de 2007 foi criado o Prêmio Aldo Miletto visando estimular a
participação nas atividades da Sobrames-SP.
Conheça aqui o regulamento e veja quem já conquistou este prêmio.
Prêmio “Aldo Mileto”
de melhor desempenho
A. Será dado anualmente a um só membro que participar do maior número de atividades promovidas através ou apoiadas pela Sobrames–SP durante o período de janeiro a dezembro de cada ano e só poderão participar os associados da SOBRAMES-SP que estejam em dia com a tesouraria da sociedade.
B. A entrega será feita na Pizza Literária do mês de janeiro do ano seguinte (primeiro prêmio será entregue em janeiro de 2008).
C. O prêmio consistirá de um certificado de reconhecimento.
D. Critérios de Pontuação:
1. Participação nas Pizzas Literárias: 1 (um) ponto por Pizza Literária, devendo constar a assinatura no respectivo livro de registro.
2. Participação nas Jornadas Médico-Literárias Paulistas.
2.1. – Inscrição: 5 (cinco) pontos.
2.2. – Apresentação de trabalhos: 2 (dois) pontos por trabalho apresentado e inscrito previamente, com um máximo de pontuação de 6(seis) pontos, mesmo se a Jornada permitir apresentar mais trabalhos por autor.
3. Participação na Antologia bienal da Sobrames–SP (que contém os trabalhos apresentados nas Pizzas Literárias): 3 (três) pontos independentemente do número de trabalhos publicados.
4. Participação na Coletânea bienal da Sobrames–SP: 2 (dois) pontos para cada 4 páginas publicadas com um máximo de 6 (seis) pontos, mesmo se o autor publicar mais de 12 páginas.
5. Participação em Jornadas de outras regionais da Sobrames ou no Congresso Nacional bienal: 3 (três) pontos por evento, mais 2 (dois) pontos por trabalho apresentado e inscrito previamente, com um máximo de 6 (seis) pontos, mesmo se a Jornada ou o Congresso permitir apresentar mais trabalhos por autor.
O autor deverá, obrigatoriamente, enviar uma cópia do certificado de participação e/ou dos certificados dos trabalhos apresentados à diretoria da Sobrames–SP até, no máximo, 15 dias após o evento, a fim de que se possam computar os devidos pontos.
6. Publicação de livro de autoria própria ou em co-autoria de no máximo 5 (cinco autores) durante o ano em que vige o prêmio: 7 (sete) pontos por livro. O autor deverá notificar à diretoria da Sobrames–SP até, no máximo, 15 dias após o lançamento, caso o mesmo seja feito no mês de dezembro, a fim de que se possam computar os devidos pontos e doar um exemplar para a biblioteca da Sobrames–SP. A data de publicação deverá constar necessariamente na ficha catalográfica ou em outro local apropriado que comprove o ano de publicação. Em caso de livro com até cinco autores, todos aqueles que forem membros adimplentes da regional paulista da Sobrames terão o mesmo número de pontos computados.
Observação: Não haverá pontuação no caso de participação em capítulos de livros publicados, coletâneas de outras instituições que não seja a SOBRAMES-SP.
7. Em caso de empate na contagem final dos pontos, o vencedor será decidido em quem tiver a maior pontuação no item D1 do regulamento deste prêmio. Em caso de novo empate o vencedor será quem tiver a maior pontuação no item D2 do regulamento deste prêmio. Em caso de novo empate o vencedor será quem tiver maior pontuação sucessivamente nos itens D3, D4, D5 e D6 deste prêmio.
8. Casos omissos serão resolvidos pela diretoria não cabendo apelação.
Vencedores do Prêmio Aldo Miletto
2008: Helio Begliomini
2009: Helio Begliomini
2010: Márcia Etelli Coelho
2011: Helio Begliomini
2012: Helio Begliomini
2013: Josyanne Rita de Arruda Franco
2014: Helio Begliomini
2015: Helio Begliomini
2016: Helio Begliomini
2017: Márcia Etelli Coelho
2012: Helio Begliomini
2013: Josyanne Rita de Arruda Franco
2014: Helio Begliomini
2015: Helio Begliomini
2016: Helio Begliomini
2017: Márcia Etelli Coelho
2018: Helio Begliomini
2019: Marcos Gimenes Salun
2019: Marcos Gimenes Salun
2020: Josyanne Rita de Arruda Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário