sábado, 5 de outubro de 2019

GRATIDÃO CONSCIENTE

Por: Fátima Mendonça Jorge Vieira
DERMATOLOGIA

No momento presente tudo tenho.
Faço do agora o meu lar.
Inspiro, estou vivo.
Expiro, sinto gratidão.
Sou livre no agora!
Do passado, tenho o aprendizado.
No futuro, procuro a superação do Eu.
Ao acordar abro os olhos... eu enxergo! 
Sinto meu corpo entrando em movimento... 
tenho pernas, tenho braços, 
tenho um coração que bate no meu peito...
Inspiro e tomo consciência 
da minha primeira respiração.
Estou vivo!!!
Tomo consciência da minha existência.
Gratidão pelos meus ancestrais 
e todos que contribuem 
para minha existência na Mãe Terra.
Gratidão pelo meu corpo, 
receptáculo que a Terra 
me fornece para esta existência...
Gratidão pela família, pelos amigos, 
pelo trabalho, pela mãe natureza, 
pelos animais,...
Gratidão pelo alimento material 
e pela energia espiritual, 
que nutrem meu corpo e minha alma...
Tenho tudo de que necessito!
Tenho vida no momento presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...