terça-feira, 23 de julho de 2019

AMOR PERFEITO

Por: Aldo Miletto
PSIQUIATRIA
(in memoriam)
1919 - 2008

Um mil, dois mil, três mil quilômetros distante, 
Estás mulher de mim tão longe, neste instante 
Mas meu pensar trafega rápido, qual som, 
Encurta o espaco e põe no teu, meu coração!

Proclamo, te amo, clamo com amor gigante 
Se minha voz não chega, a voz de Deus garante! 
Hás de vibrar, ao retumbar desta paixão 
E reviver, revivenciar essa emoção,

Que o tempo nunca apaga, quando nasce e cresce 
É assim que meu amor se eternizou no peito!
Se tropecei, caí, me levantei, parece,

Para não mais sofrer, não ser mais contrafeito 
E assim poder dizer, mais uma vez em prece: 
Querida, eu te amo tanto. És meu amor perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...