sábado, 10 de agosto de 2019

MULHER 60 +

Por: Amália Percelman
CARDIOLOGIA
     
       Hoje comprei um body.
O que vem a ser isso?
Um modelador, um redutor de medidas, um traje para reposicionar certas estruturas, uma peça de roupa para mascarar imper-feições, como um culote indesejado, uma barriguinha teimosa.
  Via de regra é para esconder, poucas vezes para mostrar, raríssimas para expor. Pois comprei um body cheio de transparências e decotes para mostrar que posso agradar, nem que for a mim mesma, que tenho sensualidade, nem que for para o espelho, que me sinto segura, nem que for debaixo da roupa.
Me dei esse presente pois acho que mereço um bem que me faça sentir desejada. Um body, gotas do meu perfume predileto e pronta para ser feliz! 
Que importa se tenho 60 +? Perfeito ninguém é, o que faz a diferença é quem você é, o que pensa a respeito de si mesma, qual sua próxima meta e como vai se posicionar frente às adversidades. 
Com coragem para se mostrar? Por dentro e por fora?  
Vá em frente, se desnude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...